segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Acampa Célula - Jovens e Deus

Bom dia meus irmãos!
Cara, tive que reservar um pedacinho do meu horário de almoço para poder compartilhar com vocês um pouco do quê Deus fez neste final de semana no meio dos jovens da Comunidade Evangélica de Araçatuba. Nós tivemos um acampa bem compacto, somente nosso, lá em Varpa na Fazenda Palma, que por sinal é um lugar maravilhoso, um contato com a natureza bem tranquilo. Mas o que eu quero compartilhar neste post, é como foi palpável a presença de Deus, por isto dividirei todas as informações que tenho em 2 ou 3 post, para não ficar muito massante a leitura, e o que vou compartilhar neste, é a presença de Deus naquele lugar, algo muito marcante na minha vida, que me trouxe mudança, inquietação e um amor ardente.
Nós já iniciamos com a pregação da pastora Denise, onde ela ministrou que Deus trazia uma nova identidade para nós, ganhamos um novo sobrenome e ali já começamos receber as marcas de Deus. Logo mais a noite, uma manifestação sobrenatural do Espírito Santo de Deus tomou aquele lugar, uma palavra profética foi liberada pelo nosso pai espiritual, fazendo da mesma maneira que Elias fez sobre Eliseu, profetizando porção dobrada, profetizando que chegaremos a lugares onde ele não chegou, tocaremos pessoas que ele não tocou. Foi algo sobrenatural, por ver a galera se prostrando, adorando, não querendo direcionar o mover do Espírito, mas se preocupando em encher aquele lugar de adoração. Mas, isto não foi o suficiente, depois daquela shuzeira total, ainda fomos adorar o Pai em um momento bem luau, ao redor de uma fogueira. Foi algo tão simples, tão aconchegante, como se queimássemos um incenso agradável a Ele.
No domingo de manhã foi a cereja do bolo, onde recebemos unção e presentes de Deus. Cara poderia passar horas somente sendo ministrado pelo amor do Pai. E para fechar com chave de ouro, todos foram ungidos e receberam palavras tremendas do Senhor.
Tudo que posso dizer é que vi adoradores extravagantes, pessoas que se entregaram, se rasgaram por inteiro, pularam, dançaram e fizeram valer aquilo que cantavam: "Quem já pisou, no Santo dos Santos, em outro lugar não sabe viver. E onde estiver, clama pela glória, a glória de Deus". E esta é a verdade, aquele que se santifica, não pode e não sabe viver longe da presença de Deus.


Vejam algumas fotos e esperem pelo próximo o post, pois nele mostrarei os mistérios da fazenda Palma. E nele terá um videorreportagem bem legal. Então, não deixem de acompanhar!

Abraços e fiquem com Deus!








Um comentário:

  1. Ai que saudade da galera da comu
    hoje eu tive o prazer
    de um pouquinho do louvor da comu
    fiquei aqui dançando as musicas
    agora vou ficar esperando para saber como que foi as aulas da Carisma abraços

    ResponderExcluir